(Foto: Reprodução da Internet)

Folga e semana livre: Cuca tem tempo para preparar o Santos para clássico

O Santos terá uma semana de sossego antes de enfrentar o Palmeiras, no próximo sábado, no Allianz Parque, em São Paulo. Após a vitória sobre o Fluminense, na Vila Belmiro, o elenco ganhou folga no domingo e também nesta segunda-feira. A reapresentação, portanto, acontece nesta terça, no CT Rei Pelé. Serão quatro dias de atividades para o grupo.

Satisfeito com o resultado e com a conquista dos 46 pontos no Brasileirão até aqui, o técnico Cuca considera fundamental o tempo de trabalho no CT para a melhora de desempenho de seus jogadores. Por isso, está confiante em seguir subindo na tabela de classificação. O rival lidera.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

- Nós estamos em uma recuperação muito boa. Estamos jogando um bom futebol. Não é sempre, mas na maioria temos jogado bem. Isso é devido aos treinamentos, isso faz com que você melhore o rendimento e cresça. Temos ambição de chegar à Libertadores e temos de fazer o melhor para alcançá-lo - disse o treinador, após a vitória do último sábado.

A situação vivida pelo Palmeiras é diferente. O rival alviverde lidera o Campeonato Brasileiro, mas empatou na última rodada com o Flamengo e no meio da semana tem um importantíssimo jogo contra o Boca Juniors, da Argentina, no Allianz Parque, pela volta da semifinal da Libertadores. Na ida, perdeu por 2 a 0 e precisará marcar ao menos duas vezes para tentar chegar à final do torneio continental.

Em sétimo lugar na tabela, o Santos tem os mesmos 46 pontos do sexto colocado Atlético-MG, o primeiro classificado à Libertadores de 2019. O Galo, porém, entra em campo nesta segunda-feira, para enfrentar o Ceará, e pode voltar a aumentar a distância à frente do Peixe.

Despedida de zagueiro/

Para a partida contra o Palmeiras, o técnico Cuca não poderá contar com o zagueiro Robson Bambu, que recebeu cartão amarelo e cumpre suspensão. O garoto tem contrato até o dia 10 de novembro. Após o rival do Allianz Parque, o próximo compromisso do Alvinegro será apenas no dia 12 de novembro. Portanto, Bambu não atua mais pelo Peixe.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Lance.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos