(Foto: Reprodução da Internet)

Fluminense pode ter dois importantes reforços para o duelo contra o Nacional

A delegação do Fluminense viajou na manhã desta segunda-feira para Montevidéu, onde nesta semana vai enfrentar o Nacional-URU, pelas Copa Sul-Americana. Para a alegria dos torcedores, o lateral-direito Léo e o zagueiro Gum estavam presentes, mas ainda são considerados dúvida para a partida. O FOX Sports 2 transmite o duelo ao vivo, nesta quarta, às 21h45.

Léo sofreu um edema muscular e não atuou no duelo de ida, no Nilton Santos, no empate por 1 a 1 com o uruguaios. Já Gum se lesionou na partida, ao torcer joelho e tornozelo no mesmo lance. Ambos trabalharam no campo no fim de semana, mas apenas com exercícios leves.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

O técnico Marcelo Oliveira já sabe que, se não puder contar com Gum, Paulo Ricardo será seu substituto. No entanto, para a vaga de Léo, a dúvida permanece. Contra o Nacional, o atacante Matheus Alessandro foi improvisado, mas não teve bom rendimento. Outra opção é Mateus Norton, mas o volante também foi mal no clássico contra o Flamengo. Uma terceira alternativa seria o deslocamento de Jadson para o setor, com Airton iniciando entre os titulares.

O Fluminense precisa da vitória contra o Nacional para avançar para a semifinal da Copa Sul-Americana. Os uruguaios se classificam com um empate sem gols no Parque Central. Já uma igualdade por dois ou mais gols garante os cariocas na próxima fase.

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense