(Foto: Reprodução da Internet)

Em nota oficial, Santos garante que não vai negociar o goleiro Vanderlei

O Santos divulgou uma nota oficial em seu site garantindo que o clube não tem interesse em negociar Vanderlei com nenhuma outra equipe, seja ela do futebol brasileiro ou mesmo do exterior.

Confira a nota na íntegra:

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Dado o noticiário recente, o Santos FC vem a público esclarecer que não tem o menor interesse em negociar o goleiro Vanderlei com nenhuma equipe do Brasil ou do exterior.

O Peixe também fez uma postagem em seu twitter sobre o assunto:




Entenda o caso:

Nesta segunda-feira (29), o “Estadão” publicou uma matéria falando sobre o interesse do São Paulo em um dos melhores goleiros do futebol brasileiro. Segundo o portal, o Alvinegro Praiano quer reduzir os custos salariais dos arqueiros do Peixe.

Com isso, a venda de Vanderlei não poderia ser descartada. O atleta tem contrato com o Santos até dezembro de 2020. Seu reserva imediato é Vladimir, também com contrato até dezembro de 2020.

Em contrapartida, o Tricolor Paulista teve muitos problemas em sua meta e segue em busca de um goleiro para chegar com status de titular para defender a equipe comandada por Diego Aguirre.

Após a divulgação da matéria do “Estadão”, o Santos rapidamente respondeu através da nota oficial que não tem interesse nenhum em negociar o jogador, que permanecerá no clube para a temporada 2019.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos