(Foto: Reprodução da Internet)

D'Alessandro recepciona delegação do River Plate na chegada a Porto Alegre

Como já era de se imaginar, o River Plate terá um torcedor ilustre em sua ingrata missão contra o Grêmio, na terça-feira, pela partida de volta da semifinal da Libertadores. Andrés D’Alessandro, ídolo e jogador do Inter, inclusive recepcionou os seus ex-companheiros e compatriotas na noite deste domingo.

A delegação argentina chegou de noite rumo ao hotel que servirá de concentração e recebeu a visita do jogador do Inter, que é formado nas categorias de base do River Plate e esteve de volta ao clube por empréstimo em 2016, quando atuou com boa parte do atual elenco dirigido por Marcelo Gallardo.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

O curioso é que D’Ale também esteve com os dois últimos times argentinos enfrentados pelo Grêmio. O meia do Inter visitou a concentração do Estudiantes e o treinamento do Tucumán, eliminados pelo tricolor respectivamente nas fases de oitavas e quartas de final da Libertadores.

Pratto confia em virada do River
Na chegada dos argentinos, o centroavante Lucas Pratto concedeu breve entrevista coletiva de imprensa e mostrou otimismo na virada diante do Grêmio, que venceu a ida por 1×0 no Monumental:

“Sabemos que é difícil, mas estamos preparados para vir aqui, dar a volta e voltar para casa com a classificação”, comentou o ex-atacante do Atlético-MG e do São Paulo.

O Grêmio jogará na terça-feira com a vantagem do empate, enquanto o River precisa vencer por dois gols ou por um gol desde que de 2×1 em diante, em função do saldo qualificado. Se devolver o 1×0, a decisão será nas penalidades máximas.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional