(Foto: Reprodução da Internet)

Com três desfalques pesados, Inter aguarda 'reforço' para enfrentar o Furacão

​Com as reclamações e indignação direcionada à arbitragem ainda pairando no ar, o Internacional inicia sua preparação visando a importante partida contra o Atlético-PR, a ser disputada no próximo domingo (4), às 19h no Beira-Rio. Cinco pontos distante do líder Palmeiras, não há mais brechas para erros e/ou tropeços, se o Colorado quiser seguir sonhando com o título brasileiro.

​​No entanto, o panorama não é dos mais simples para o Inter e sua comissão técnica nesta 32ª rodada. Como lembra o ​Globoesporte, a equipe terá três desfalques de peso para o duelo contra o Furacão, e este número ainda pode aumentar caso um 'reforço' aguardado não se recupere a tempo para completar o sistema ofensivo colorado.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Punidos com o terceiro amarelo durante o polêmico confronto diante do Vasco, o atacante Jonatan Alvez e o volante Rodrigo Dourado, capitão do time, não estarão à disposição de Odair. O volante Edenílson, expulso pelo árbitro Igor Benevenuto após o apito final, cumprirá automática e também não enfrenta o Atlético-PR.

Com seu meio-campo esfacelado, Odair trabalha com três possíveis substitutos: Charles, Gabriel Dias e Zeca (improvisado). Os dois primeiros, por cumprirem as mesmas funções táticas de Rodrigo Dourado e Edenílson, devem ser os escolhidos pela comissão técnica. O agravante dessa situação é que Charles falhou em sua última atuação pelo Inter, enquanto Gabriel Dias não entra em campo pelo Inter desde o dia 17 de setembro.

Para o ataque, Odair torce pelo retorno de Leandro Damião, baixa contra o Vasco por conta de um desconforto muscular. Caso o centroavante titular ainda não tenha condições de jogo, o Inter deve trabalhar com Nico López e Rossi no ataque. Vale lembrar que William Pottker também está no estaleiro (lesão muscular), mas pode voltar aos gramados nessa semana.

Conteúdo publicado originalmente no site www.90min.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional