(Foto: Lucas Uebel / Grêmio)

Com Everton e sem Luan, Grêmio encerra preparação para decisão contra River Plate

O Grêmio treinou com portões fechados no CT Luiz Carvalho nesta segunda-feira, na última atividade em preparação para o jogo desta terça, contra o River Plate, às 21h45 (de Brasília), pela volta da semifinal da Libertadores, na Arena do Grêmio.

O atacante Everton participou da atividade normalmente, recuperado de uma lesão na coxa direita, ele deve reforçar o time de Renato Gaúcho, que não contava com o atleta desde o dia 6 de outubro, na vitória contra o Bahia, pelo Brasileirão. Além de Everton, Léo Moura é outro que treinou com os demais jogadores e pode começar jogando nesta terça.

QUER SABER MAIS SOBRE O GRÊMIO? CLIQUE AQUI.

Lesionado, Luan não esteve presente. Ele desfalca o time ao lado de Kannemann, suspenso, e André, que se recupera de uma cirurgia para retirada do apêndice. O centroavante apenas correu ao redor do campo. Apesar da ausência de Marcelo Grohe no treino do dia, o Grêmio informou que o goleiro deve sim estar à disposição para a partida.

Quando o treinamento foi aberto para a imprensa, o grupo fazia o tradicional rachão, que sempre ocorre antes dos jogos.

Uma provável escalação do Grêmio para enfrentar o River Plate tem: Marcelo Grohe; Leonardo (Léo Moura), Geromel, Paulo Miranda e Cortez; Michel, Cícero, Maicon, Ramiro e Alisson (Everton); Jael.

O Tricolor venceu o primeiro confronto na Argentina por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para avançar à final.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO GRÊMIO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Grêmio