(Foto: Reprodução da Internet)

Com desfalques do meio pra frente, Odair Hellmann precisará 'remodelar' Inter diante do Atlético-PR

Além de não ter saído do Rio de Janeiro com os três pontos na bagagem, O Inter ganhou outros problemas para a reta final do Brasileirão no Internacional. Isso porque Rodrigo Dourado, Edenílson e Jonatan Alvez estão suspensos para o jogo contra o Atlético-PR no próximo domingo (04).

Apesar dos desfalques já certos, o treinador do Inter ainda espera o retorno de Leandro Damião para a equipe. Com um desconforto muscular, o camisa 9 sequer viajou para encarar o cruz-maltino na última rodada, e será reavaliado durante a semana para saber se terá condições de jogo para encarar o Furacão. Como Jonatan Alvez está suspenso, a presença do centroavante titular amenizaria a falta de um homem de área no time.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Já para o setor de meio-campo, Hellmann tem à disposição Charles e Gabriel Dias como os favoritos para o setor. Além disso, o lateral Zeca corre por fora por uma das vagas, já que atuou na posição diante do Grêmio, ainda no primeiro turno.

Caso Damião não se recupere, Rossi deve ser mantido no ataque, com Nico López atuando mais dentro da área. A situação só não deve se repetir caso William Pottker se recupere de lesão e ocupe a vaga de centroavante titular.

Com 58 pontos, o Inter ocupa a terceira posição no Campeonato Brasileiro, precisando triunfar sobre o Atlético-PR para não deixar o líder Palmeiras, com 63 pontos, tomar ainda mais distancia, e dessa forma mantendo as chances de conquistar o título da competição.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional