(Foto: Reprodução da Internet)

Bryan Ruiz vai bem, ganha elogios e projeta crescer no Peixe na reta final

Bryan Ruiz está contente com seu momento no Santos. Contra o Fluminense, o camisa 22 entrou no segundo tempo e deu assistência para Victor Ferraz marcar o segundo gol do Alvinegro. Depois, ainda participou da jogada que culminou em gol de Sánchez, ao pressionar o rival. Agora, o meio-campista espera manter o bom rendimento para ganhar ainda mais chances nesta reta final de Campeonato Brasileiro.

- Todos os jogadores querem jogar. E como todos estão mantendo um bom nível, fica difícil para o professor Cuca escolher os titulares. Mas isso é ótimo, pois deixa claro que nosso grupo é muito forte. Estou muito feliz com os minutos que tenho conquistado nos últimos jogos, isso mostra que o professor tem confiança em mim - disse Ruiz, ao site oficial do Peixe.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

O meia foi pivô de polêmica entre o técnico Cuca e o presidente José Carlos Peres. O dirigente chegou a dizer que o camisa 22 não estava rendendo porque estava entrando para jogar fora de sua posição original. O treinador não gostou das declarações do mandatário e fechou a cara em entrevista coletiva dias depois, no CT Rei Pelé. Bryan, por sua vez, acredita que pode fazer mais.

- Acredito que posso fazer muito mais pelo clube. Mas o mais importante é que todos os atletas estão nas melhores condições para ajudar o Santos. Temos um grupo com ótimos jogadores e a concorrência é grande. Sempre procuro fazer os melhor nos treinos para ajudar quando for solicitado, seja por 90, 20 ou 15 minutos - finalizou o jogador.

O elenco do Santos recebeu folga nesta segunda-feira, como já havia sido no último domingo, e se reapresenta no CT Rei Pelé nesta terça, à tarde, quando Cuca começará a pensar no time que enfrenta o Palmeiras, no próximo sábado, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Brasileirão.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Lance.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos