(Foto: Ivan Storti / Santos)

Bryan Ruiz elogia elenco do Santos, entende reserva e projeta melhora

Anunciado em julho, Bryan Ruiz chegou ao Santos cercado de expectativa, mas ainda não conseguiu deslanchar com a camisa Alvinegra. Apesar disso, ele entrou bem no time nas últimas partidas e agradeceu Cuca pela confiança em seu futebol.

“Todos os jogadores querem jogar. E como todos estão mantendo um bom nível, fica difícil para o professor Cuca escolher os titulares. Mas isso é ótimo, pois deixa claro que nosso grupo é muito forte. Estou muito feliz com os minutos que tenho conquistado nos últimos jogos, isso mostra que o professor tem confiança em mim”, explicou o camisa 22.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Ganhando espaço no Santos, Bryan Ruiz falou que pode ajudar ainda mais o time da Vila Belmiro e fez elogios para o elenco do Peixe.

“Acredito que posso fazer muito mais pelo clube. Mas o mais importante é que todos os atletas estão nas melhores condições para ajudar o Santos FC. Temos um grupo com ótimos jogadores e a concorrência é grande. Sempre procuro fazer os melhor nos treinos para ajudar quando for solicitado, seja por 90, 20 ou 15 minutos”, disse o meia.

O Santos tem a semana inteira para trabalhar visando o duelo de sábado, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 32ª rodada do Brasileirão Série A.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos