(Foto: Reprodução da Internet)

Torcedores do Corinthians pedem Tardelli e geram bate-boca com Roger

Torcedores do Corinthians voltaram a pedir Diego Tardelli no clube para 2019. Mas uma das solicitações dos alvinegros envolveu a impaciência dos torcedores com Roger e Jonathas, foi aí que o camisa 9 do Timão respondeu os comentários rebatendo as críticas e ofensas.

Em uma publicação de Tardelli no Instagram, corintianos foram até os comentários e pediram pelo jogador do Shandong Luneng-CHN. Em um deles, um torcedor ironizou ao falar para ele trazer também um chinês por não aguentar os atacantes do Corinthians.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

“Mano, vem para o Corinthians. Traz qualquer chinês junto não tem problema. Não aguento mais o Roger e o Jonathas”, escreveu um seguidor marcando os atacantes corintianos no comentário.

Roger, então, foi direto ao responder o torcedor. “Vai a m…”. Na mesma publicação, outro torcedor do Corinthians saiu em defesa do camisa 9.

“Não dê ouvidos a esse tipo de torcedor, infelizmente tem gente assim. A Fiel está do seu lado”, amenizou o adepto, que ganhou resposta de Roger. “Muito irmão. Somos todos Corinthians!”.

Um outro torcedor, porém, indignado com o comentário atravessado de Roger para a primeira resposta, xingou o atacante.

“Roger, vai tomar no c…”, escreveu. “Vai você irmão”, rebateu o jogador de 33 anos.

A impaciência dos torcedores com os atacantes do Corinthians tem a ver com fato dos jogadores terem marcado poucos gols e terem sido pouco participativos em partidas do clube. Além de carregarem a responsabilidade de substituir Jô, artilheiro do time em 2017 com 25 gols.

Autor do gol da virada sobre o Vitória – o time baiano empatou no último minuto – Roger está fora do jogo deste sábado sobre o Bahia por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

VEJA O BATE-BOCA DE ROGER COM TORCEDORES DO CORINTHIANS

(Foto: Reprodução da Internet)



(Foto: Reprodução da Internet)



Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians