(Foto: Reprodução da Internet)

Se cuida, Santos! Destaque do time entra na mira de Flamengo e Corinthians

O ​Santos conseguiu dar a voltar por cima no Brasileirão e agora disputa uma vaga na próxima Copa Libertadores. O time do técnico Cuca conta com vários destaques, como é o caso do lateral Dodô, de 26 anos.

O lateral-esquerdo vem demonstrando um grande futebol e por isso conta com o apoio da cúpula alvinegra para permanecer. Não à toa, o Peixe está disposto a pagar 2 milhões de euros (cerca de R$ 8,16 milhões) à Sampdoria - equipe que detém os seus direitos econômicos - para comprá-lo em definitivo.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Todavia, segundo o jornalista ​Jorge Nicola, nesse momento não há nenhuma negociação entre o Santos e os seus empresários, algo que abre a possibilidade para outros clubes da Série A investirem na aquisição. Corinthians e Flamengo, por exemplo, estão dispostos a iniciar uma negociação para tirá-lo da Vila Belmiro.

Um dos problemas é o seu salário. Hoje, o Alvinegro Praiano arca com apenas 20% dos seus vencimentos, já que a maior parte é de responsabilidade do time italiano. Dessa forma, ele terá que se adaptar a uma nova realidade se quiser chegar a um acordo para prosseguir atuando no futebol brasileiro.

Conteúdo publicado originalmente no site www.90min.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos