(Foto: Reprodução da Internet)

Odair se diz 'dolorido' com empate diante do Vasco: "Justiça não foi feita"

Odair Hellmann não viu justiça no empate entre Vasco e Internacional, em São Januário. Depois de discursos fortes da diretoria e reclamação intensa ainda no gramado, o treinador do clube gaúcho preferiu não avançar nos comentários sobre a arbitragem de Igor Benevenuto. O técnico apenas afirmou estar dolorido, em referência ao pênalti marcado em cima de Kelvin e que resultou no placar de 1 a 1.

O gol do Inter foi marcado por Jonatan Alvez, no segundo tempo. Maxi López empatou.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.


"Não me sinto bem para falar da arbitragem de hoje. Não quero e não vou falar. Depois do último jogo, vivi muitas coisas. Agora de novo. Eu estou começando uma carreira…", disse Odair na abertura da coletiva.

A postura tem ligação, ainda, com o jogo diante do Santos. Na segunda-feira, o Inter protestou de forma veemente após empatar em casa por 2 a 2. Agora, a bronca também foi pesada.

"Eu vou para casa dolorido, vou muito dolorido. Se tivéssemos perdido o jogo como é do esporte, sem jogar bem… E já vim aqui dar a cara a tapa por isso. Mas agora, peço desculpas e me nego a falar. Quero seguir minha carreira falando sobre futebol. Não posso me deixar contaminar por isso. Não vou me contaminar. A partir de agora, falamos de jogo", afirmou o treinador do Inter.
Mais além, o treinador acabou falando indiretamente de arbitragem e também analisou o desempenho do Internacional. Foi aí que Hellmann falou sobre justiça.

"Fomos agressivos onde tínhamos que ser. Fizemos uma variação ao trazer o D'Alessandro para o lado para ter agressividade por dentro com o Patrick. Ao recuperar, teríamos campo aberto. Claro que com o Damião, nós teríamos um nove de imposição. Mas fizemos a opção do time mais leve pela troca de passes na recuperação de posse. O Vasco é forte jogando em casa. é sempre muito difícil jogar fora de casa, mas viemos para buscar a vitória e estávamos vencendo dentro da nossa estratégia. Na minha visão, era um jogo para nós vencermos com justiça. Mas a justiça não foi feita", declarou Odair Hellmann.

Com o empate, o Internacional chegou a 58 pontos e segue na terceira posição.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Esporte.UOL.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional