(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Jogo contra o Santos vira laboratório para Marcelo Oliveira no Fluminense

Com a vida encaminhada no Campeonato Brasileiro e as atenções voltadas para a Copa Sul-Americana, o Fluminense encara neste sábado (27) o Santos, às 16h30, na Vila Belmiro. A proximidade do duelo decisivo com o Nacional fez com que a partida no litoral paulista fosse encarada como uma espécie de laboratório pelo técnico Marcelo Oliveira.

O treinador deixou todos os titulares no Rio de Janeiro e mandará a campo alternativas que não têm jogado com muita frequência. Assim, o Fluminense que encara o Santos terá nomes como o goleiro Rodolfo, o zagueiro Paulo Ricardo, o lateral-esquerdo Marlon, e o atacante Kayke, por exemplo. Até o equatoriano Cabezas, que não tem um minuto sequer com a camisa do clube, foi relacionado e está à disposição.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Para quem foi poupado, uma chance de ouro de se recuperar para o jogo de volta das quartas de final da competição continental. Já para os que embarcaram para São Paulo, uma chance de mostrar serviço e deixar dúvidas na cabeça do treinador.

"Vou tentar ajudar o Fluminense do jeito que puder, do jeito que estou treinando. Para mim, é a chance de mostrar o meu trabalho. É a oportunidade da minha vida. Vou fazer o máximo que eu puder", disse o goleiro Rodolfo.

Apesar da satisfação pela posição momentânea de titular, o camisa 39 terá pela frente nada menos que o atacante Gabriel, artilheiro do Brasileirão. Para ele, o duelo é um desafio extra nesta tarde.

"O Gabriel é o artilheiro do Brasileiro. Por isso, a gente vê vários jogos, ele está sempre na mídia. É um cara que vem fazendo vários gols, mas vou estudar bastante para chegar preparado", garantiu.

O time alternativo do Flu vai até a Baixada Santista, e os titulares ganharam folga. No domingo, os que não viajaram retomam os treinos no centro de treinamento do Tricolor.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Esporte.UOL.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense