(Foto: Ivan Storti / Santos)

Com novidades, veja a provável escalação do Santos para o jogo contra o Fluminense

O Santos entra em campo neste sábado (27), contra a equipe do Fluminense. A bola vai rolar às 16h30, horário de Brasília, em jogo válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

A grande novidade na escalação será o zagueiro Robson Bambu. O defensor optou por não renovar com o Alvinegro Praiano e assinou um pré-contrato com o Atlético-PR e por isso, não vinha sendo mais utilizado por Cuca. Entretanto, com a suspensão da dupla defensiva formada por Gustavo Henrique e Luiz Felipe, sobrou para Bambu jogar ao lado de Lucas Veríssimo. A dupla de zaga é a única novidade na provável formação inicial.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“Vai jogar (o Bambu). É funcionário do clube, atleta da posição. Não farei improviso tendo jogador de confiança minha e dos companheiros. Houve problema, estamos cansados de falar, não há certo ou errado. Destino criou isso. Não era utilizado frequentemente, quando eu cheguei foi utilizado com necessidade. Santos tinha preparado outros, não via grande potencial e coisas mudaram. O empresário dele buscou outro caminho e nesse meio-tempo se tornou peça importante”, disse Cuca em coletiva an sexta-feira (26), no CT Rei Pelé.

A provável escalação do Peixe é a seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Robson Bambu e Dodô; Alison, Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabigol e Bruno Henrique.

A bola rola logo mais, 16h30, para Santos e Fluminense, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Brasileirão. Com 43 pontos, o Peixe aparece na sétima posição na tabela de classificação da competição, enquanto o Flu é o nono colocado com 40 pontos conquistados até aqui.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos