(Foto: Reprodução da Internet)

Veja a provável escalação do Inter para o jogo contra o Vasco

Na noite desta sexta-feira, o Inter visita o Vasco da Gama pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro em busca de mais três pontos para seguir sonhando com o título nacional. O Colorado vem de um tropeço jogando no Beira-Rio contra o Santos e precisa se recuperar longe de seus domínios.

Para o jogo, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com Leandro Damião. O atacante sentiu um desconforto muscular na coxa e ficará de fora da partida. Em seu lugar, quem deverá jogar é Rossi.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Esta deverá ser a única mudança do Inter para o jogo em relação à partida da última segunda-feira. O meio campo e o sistema defensivo não passarão por mudanças.

Assim, o provável Inter para o jogo é formado por:

Marcelo Lomba, Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta, Iago, Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, Rossi, D’Alessandro e Nico Lopez.

Na véspera da partida, o volante Rodrigo Dourado avaliou a partida como uma das mais importantes da temporada. O jogador quer o Internacional ligado e concentrado o tempo todo para buscar os três pontos no Rio de Janeiro:

“A gente vai fazer o que vem fazendo fora de casa. Vamos esperar pra fazer a leitura do jogo. Mas na parte psicológica, emocional, temos que entrar muito forte, concentrado. A gente precisa ganhar esse jogo pra continuar sonhando com o título e isso a gente vem falando aqui dentro do vestiário, que é um dos jogos mais importantes do ano pra nós.”

Na terceira posição do Campeonato Brasileiro, o Inter está com 57 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras. Como terá o confronto direto entre o Verdão e o Flamengo na rodada, o Colorado espera vencer fora de casa para aproveitar um tropeço de paulistas ou cariocas e seguir sonhando com o tetra.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional