(Foto: Reprodução da Internet)

Vai para o rival? Zagueiro do Santos pode ir para o Corinthians em 2019

O contrato do zagueiro Robson Bambu com o Santos se encerra no dia 10 de novembro. Sem aceitar a proposta de renovação do Peixe, o atleta assinou um pré-contrato com o Atlético-PR. Porém, de acordo com o site ​Gazeta Esportiva, o jogador pode reforçar o Corinthians na próxima temporada.

A multa rescisória pela assinatura do pré-contrato com o Furacão é considerada baixa pelo mercado atual (R$ 2,8 milhões) , visto que o defensor está com 20 anos e subiu recentemente para a equipe profissional do Alvinegro Praiano.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

Para tentar segurar o zagueiro, a diretoria santista ofereceu um aumento salarial para Bambu, que poderia receber R$ 70 mil/mensais, porém, o jogador e seus representantes não aceitaram a proposta do Peixe.

No ​Corinthians, o Bambu poderia ter espaço com o técnico Jair Ventura. No Santos o ex-treinador do Peixe subiu o defensor para a equipe principal e bancou o atleta na equipe titular.

Atualmente, o ​Timão conta em seu elenco com: Henrique, Léo Santos, Pedro Henrique, Marllon e Vilson.

A última partida de Robson Bambu pelo Santos foi justamente contra o Furacão, em 30 de setembro, na ocasião, o jogador deixou o gramado sentindo dores na coxa.

Neste sábado (27), o zagueiro pode voltar a ficar à disposição contra o Fluminense, para a partida o Peixe não terá Luiz Felipe e Gustavo Henrique, suspensos.

Conteúdo publicado originalmente no site www.90min.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos