(Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Três jogadores que podem decidir para o Internacional contra o Vasco

O Internacional visita o Vasco na noite desta sexta-feira (26), em São Januário, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30 (de Brasília), em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018. E, com base nisso, o Torcedores.com selecionou três jogadores que podem decidir o jogo a favor do Colorado. Confira abaixo!

D’Alessandro
O ídolo do Inter saiu do banco de reservas contra o Vitória, pela 27ª rodada do Brasileirão, como alternativa para o lugar do volante Patrick, suspenso no confronto com o clube baiano. E o camisa 10 não desapontou: liderou a virada da equipe gaúcha no Beira-Rio, e marcou um gol de pênalti pouco antes do fim do duelo.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Na derrota para o Sport, D’Ale não foi titular, mas entrou no segundo tempo, mudou a ‘cara’ do jogo e ainda deu assistência para o tento anotado por Nico López. Já contra o São Paulo, o argentino não teve chances de mostrar trabalho, porém ganhou outra oportunidade no empate do Internacional com o Santos e, apesar de não ter balançado as redes, foi um dos melhores do time, tentando encontrar espaços para furar a defesa santista.

Agora, o jogador tem mais uma vez a oportunidade de explorar sua genialidade, uma vez que deve assumir a titularidade ante o Vasco.

Nico López
Goleador do time no Brasileirão, com 9 tentos marcados, Nico López ainda ocupa a quarta colocação na artilharia geral da competição, ao lado de Yago Pikachu (Vasco), Willian (Palmeiras), e Róger Guedes (ex-Atlético-MG). Somente nos últimos três duelos, anotou dois gols e, por isso, é um dos ‘queridos’ da torcida no momento.

Patrick
Criticado pelos colorados em determinadas partidas, o volante foi elogiado contra o Santos por apresentar uma melhora significativa, e de quebra reencontrou o caminho do gol, após dois meses. Será que o ‘Pantera Negra’ vai, pouco a pouco, reconquistar a confiança dos torcedores?

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional