(Foto: Reprodução da Internet)

Jair recusa auto-crítica, mas pede para ser responsabilizado no Timão

O técnico Jair Ventura evitou fazer uma auto-crítica de seu trabalho nesta sexta-feira em entrevista coletiva no Corinthians. O comandante, porém, chamou a responsabilidade pelos resultados negativos. Desde que assumiu o time, foram duas vitórias, quatro empates e cinco derrotas. O Timão está na 12ª colocação do Campeonato Brasileiro com 36 pontos, três acima do Vitória, primeiro da zona do rebaixamento.

- Eu não faço avaliação minha nem pro bem, nem pro mal. Minha auto-crítica é junto do grupo;. Nunca vou externar a situação aqui que não estamos ganhando ou não por culpa de alguém. O treinador não é sempre quem perde o emprego primeiro? Então pode colocar tudo na minha responsabilidade, tudo de negativo aí - declarou o treinador, que admitiu que o time deveria estar rendendo muito mais:

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

- Claro que deveria estar jogando melhor. Sempre tem de estar. Até quando ganhamos eu queria que estivesse jogando melhor. E vou sempre querer, pode ficar tranquilo.

Apesar dos maus resultados do time, o presidente Andrés Sanchez tem dito que Jair tem permanência confirmada para 2019. Nesta sexta, o treinador foi perguntado se acreditava na palavra do presidente.

- Você me perguntar se eu não acredito no meu presidente é brincadeira. Eu acredito no meu presidente. Sei que também dependo dos meus resultados, mas acredito no meu presidente, sim - afirmou.

Neste sábado, o Corinthians recebe o Bahia na Arena. Jair disse que tem dúvida sobre a utilização de Jadson, que sente dores musculares. Se ele não jogar, o paraguaio Sérgio Díaz deve ser o substituto. O técnico conta com o apoio da torcida para se reabilitar no Brasileiro.

- Vamos voltar a ser fortes, apagar essa situação que não foi boa. E voltar tudo ao normal. Equipe muito competitiva como o Bahia, que está na nossa frente. E com o apoio da nossa torcida, vamos voltar a fazer nossa casa ser muito forte e buscar os pontos que precisamos - analisou.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Lance.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians