(Foto: Reprodução da Internet)

Jadson é a dúvida do Corinthians contra o Bahia; veja a provável escalação

O Corinthians tem apenas uma dúvida para encarar o Bahia, neste sábado (27), às 19h, na Arena, pela 31ª rodada do Brasileirão. O meia Jadson, com pequeno edema na panturrilha direita, ficou de fora dos últimos três treinamentos. Em entrevista coletiva, o técnico Jair Ventura disse que espera o camisa 10 para poder repetir pela primeira vez a escalação desde a sua chegada.

“Espero que o Jadson possa retornar e, se ele retornar, a tendência é que a gente vá com a mesma equipe que jogamos contra o Vitória. ‘Ah, mas não ganhou’. Mas conseguimos dois gols, fazer um bom jogo e empatamos nos 40 segundos finais… não posso achar que está tudo errado por um gol no último segundo. O Jadson vai ser reavaliado ainda, está com um pequeno edema”, explicou Jair antes de comandar a última atividade antes da partida.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Caso Jadson não possa atuar, o paraguaio Sergio Diaz deve fazer o seu primeiro jogo como titular desde que chegou ao clube no início do segundo semestre.

Se Jadson jogar, Jair repetirá pela primeira vez a escalação após 12 jogos no comando alvinegro.

“Tem uma situação que você não repete por opção. E uma que você não pode. Se eu tenho o Jadson amanhã, vou repetir. Se eu não tiver, sou obrigado a mudar. Nos 11 jogos, só duas vezes eu optei por mudar, nas outras eu fui obrigado a mudar. São coisas diferentes. Lógico que você quer dar sequência na equipe para dar entrosamento, ritmo… Mas quando você tem situações que não satisfazem, pode mudar para melhorar também”, analisou.

Reservas, os atacantes Clayson e Roger cumprem suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

A provável escalação corintiana tem: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Pedrinho e Jadson (Sergio Díaz); Emerson Sheik.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians