(Foto: Reprodução da Internet)

D'Alessandro diz se River pode virar sobre o Grêmio e revela torcida pelo Palmeiras

River Plate e Palmeiras ganharam uma torcida para lá de especial: a do meia Andrés D'Alessandro, do Internacional. O argentino, de 37 anos, é cria dos Millonarios e, durante entrevista coletiva, mostrou confiança numa virada hermana para cima do time de Renato Gaúcho.

"Quem tem que acreditar são os atletas do River. É o time que me revelou, foi lá que passei mais da metade da minha vida. Foi um jogo parelho, disputado. O River tem potencial, tem time, como Grêmio também tem. Acho que está aberto. O treinador do Grêmio mesmo disse", começou D'Ale.

Mas não parou por aí. O jogador colorado, como já era de se esperar, revelou que vai torcer pelo Palmeiras contra o Boca Juniors. Para o veterano, a equipe de Felipão é a mais sólida entre os semifinalistas na Conmebol Libertadores.

"Essa pergunta é fácil: eu torço para o Palmeiras. Eu respeito muito o Boca, tenho conhecidos lá, mas a rivalidade River x Boca é muito grande. Dos quatro times que chegaram, pelo que vêm mostrando, é o time mais sólido no momento. Pelo que vem mostrando na Libertadores e no Campeonato Brasileiro", finalizou D'Alessandro.

Conteúdo publicado originalmente no site www.FoxSports.com.br



Últimas