(Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

D'Alessandro despista sobre futuro no Inter: "Ainda não sei o que farei"

Embora tenha contrato com o Inter até o final de 2019, D’Alessandro evitou cravar o seu futuro em entrevista coletiva concedida nesta semana. Focado na reta decisiva do Brasileirão, ele despistou sobre a próxima temporada, embora tenha lembrado do contrato vigente.

Na resposta, ele ainda brincou sobre o seu momento atual. Lembrou que, antes, pediam para que ele ficasse na reserva e depois pediam o seu retorno ao time.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

“Há pouco tempo pediam pra eu ficar no banco, depois recentemente já pediam pra eu jogar, agora tão querendo saber o que eu vou fazer no ano que vem (risos)… sinceramente, eu não sei o que farei. Eu tenho contrato com o clube, né. Mas primeiro vou sair de férias, curtir com a família e depois no ano que vem a gente vai ver”, comentou.

Vale lembrar que o Inter novamente passará por um processo eleitoral presidencial no final do ano. O atual mandatário Marcelo Medeiros, que assumiu o clube em 2017, com toda uma inédita Série B pela frente, já anunciou que será candidato à reeleição.

Contratado no segundo semestre da temporada de 2008, D’Ale comemorou recentemente 10 anos de Inter. Nesse período, ele ficou afastado apenas em 2016, quando aceitou o empréstimo do River Plate.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional