(Foto: Daniel Augusto Jr / Corinthians)

Corinthians tem quatro jogadores pendurados para enfrentar o Bahia

O Corinthians tenta se recuperar no Campeonato Brasileiro. Para isso, encara o Bahia em confronto válido pela 31ª rodada. A partida está marcada para este sábado (27), às 19h (de Brasília), na Arena Corinthians.

Jair Ventura tem quatro jogadores pendurados para o duelo diante dos baianos. São os casos do zagueiro Pedro Henrique, dos volantes Douglas e Paulo Roberto, e também do jovem atacante Pedrinho.

QUER SABER MAIS SOBRE O CORINTHIANS? CLIQUE AQUI.

Dos nomes citados anteriormente, a tendência é que somente Douglas e Pedrinho comecem entre os 11 titulares. A atenção deve ser maior dos dois, já que serão suspensos caso recebam o cartão amarelo, que seria o terceiro.

Com 36 pontos e na 12ª colocação, o Corinthians viu a distância para a zona de rebaixamento diminuir neste meio de semana graças à vitória do Ceará sobre o Cruzeiro – ela é de somente três pontos para o Vitória, primeiro clube no Z-4.

A equipe comandada por Jair tenta voltar a vencer no Campeonato Brasileiro, além de sofrer com a irregularidade nas atuações. A última vitória foi em 16 de setembro, 2×1 no Sport. De lá pra cá, foram três empates e duas derrotas.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO CORINTHIANS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Corinthians