(Foto: Reprodução da Internet)

Atleta das categorias de base do Botafogo morre vítima de câncer

Após a morte do jovem Isaque, das categorias de base do Vasco da Gama, vítima de um câncer, outro jovem jogador morreu nesta sexta-feira. Ryan, que atuava no sub-15 do Botafogo, também foi vítima da doença. Através das redes sociais, o Botafogo se solidarizou e comunicou o falecimento do atleta nesta manhã:

- Infelizmente, o nosso pequeno alvinegro Ryan, atleta da base do Glorioso, nos deixou hoje após perder a luta contra o câncer. Desejamos força aos amigos e familiares neste momento difícil. Descanse em paz, guerreiro - escreveu o clube nas redes sociais.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Ryan lutava contra a doença desde o outubro do ano passado, quando foi descoberto um tumor na região do intestino. O clube carioca até chegou a abrir uma conta bancária para ajudar apoio voluntário ao tratamento do jogador. No Brasileirão do ano passado, Ryan entrou no gramado com seu ídolo, Igor Rabello, na partida contra o Vitória, no Estádio Nilton Santos.

Demonstrando apoio a família do jogador, o Vasco, através das redes sociais comentou a publicação do Botafogo. Há um mês atrás, o Cruz-maltino noticiava a morte de Isaque, que foi vítima de um câncer ósseo.

- Nossos sentimentos aos amigos e familiares. escreveu o perfil oficial do Vasco.

Conteúdo publicado originalmente no site www.Lance.com.br

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo