(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Rodrigo Lindoso diz 'entender' críticas e fala sobre momento do Botafogo

O Botafogo segue se preparando para a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, quando vai enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, no sábado (27), às 21h (de Brasília).

Uma das referências da equipe botafoguense, Rodrigo Lindoso concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira (25) e falou sobre as críticas que recebeu recentemente dos torcedores do Alvinegro. Apesar de afirmar que algumas são injustas, ele diz entender o torcedor e prefere que elas sejam para os mais “cascudos” do elenco.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“Algumas são muito injustas. Tenho minha personalidade e meu jeito de ser. Entendo a cobrança e aceito. Quero que venham em cima de mim até pela experiência que tenho. Temos muitos garotos no elenco, e é bom que venham para Carli, Jefferson”, revelou o volante do Fogão.

Lindoso ainda falou sobre o momento da equipe na competição e também sobre a quantidade de empates da equipe no Brasileirão. Para o jogador, em determinados momentos falta manter o controle quando o Botafogo está a frente do marcador. Por fim, ele destacou os quatro jogos sem vitórias e a necessidade de quebrar esse tabu contra o Furacão.

“O que eu penso é na situação de controle do jogo, que o Zé cobra bastante. Em alguns jogos, saímos na frente e não controlamos, como Cruzeiro e Vasco. A gente precisa manter o controle quando estivermos na frente”, admitiu.

“A gente sabe que vive em uma posição ruim. Ninguém joga para empatar. Não ganhamos faz quatro jogos, mas tabu são feitos para quebrar. Eles estão no meio de outra competição, e temos chances de surpreender”, completou.

O Botafogo encara o Atlético-PR no sábado, ás 21h, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 31ª rodada do Brasileirão. Com 35 pontos, o Glorioso ocupa a 13ª posição na tabela de classificação da competição.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo