(Foto: Ivan Storti / Santos)

Peres não descarta retorno de Thiago Maia: "Podemos pagar a dívida mais o salário"

O presidente do Santos, José Carlos Peres, não descarta um retorno do volante Thiago Maia, de 21 anos, que atualmente está no Lille-FRA. O mandatário santista revelou como a “dívida” pode ajudar em uma possível negociação pelo atleta.

O jogador entrou na Justiça contra o Peixe cobrando um valor de cerca de R$ 18 milhões de reais, o valor é referente a venda do volante ao clube frânces por 14 milhões de euros (R$ 51 milhões), por contrato, Thiago Maia teria direito a 30% do valor, além de mais 10% do montante que o presidente do clube na época, Modesto Roma Jr, se comprometeu a repassar ao jogador.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“Fomos notificados (sobre Thiago Maia). Dívida era 10 milhões, corrigida foi para 13 e me falaram 18. O Santos fará acordo. Se acertar com ele para vir, parcelamos e pagamos. Se não acertarmos, pagaremos também. Podemos pagar a dívida mais o salário”, explicou o presidente em evento na Vila Belmiro na última quarta-feira (24).

Essa não é a primeira vez que Peres fala no desejo em repatriar o atleta, o mandatário, inclusive, revelou que o jogador teria vontade de atuar novamente no Peixe.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos