(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Gatito faz consulta com especialista e segue recuperação no Botafogo

As chances de Gatito Fernández voltar ao Botafogo nas próximas rodadas se mantém. O goleiro esteve em campo na última quarta-feira (24) e treinou ao lado dos outros goleiros, já se mostrando recuperado da lesão no braço que sofreu.

Nos últimos dias, o arqueiro esteve em São Paulo para uma consulta com um médico especialista. Segundo a Rádio Tupi, Gatito esteve acompanhado do médico do clube, Christiano Cinelli, e ouviu o diagnóstico que o tratamento que vem fazendo para se recuperar do problema deve ser mantido.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

O jogador está em fase de transição, com fisioterapia. O goleiro do Botafogo ainda sente dores no local da lesão, mas elas já não são fortes como antes. Durante a semana, o paraguaio vem treinando com o grupo de goleiros, mas ainda sem previsão de quando poderá treinar de forma mais efetiva.

A participação de Gatito na partida contra o Atlético-PR tem pequenas chances de ocorrer. Já para o jogo diante do Corinthians, no dia 4, as chances de seu retorno, dependendo da recuperação, podem existir.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo