(Foto: Reprodução da Internet)

Gabigol sonha em marcar gol 12.500 do Santos e entrar novamente para a história

O Santos é o clube que mais vezes marcou gols na história do futebol mundial, contra o Fluminense, o Peixe pode chegar a marca de 12.500 gols em sua história e o atacante Gabigol sonha em fazer parte de mais um momento histórico do clube.

Há quatro anos, contra o Botafogo-SP, o camisa 10 da equipe santista marcou na goleada por 5 a 1 e foi o autor do gol número 12 mil da história do clube, na época o jogador tinha apenas 17 anos.

QUER SABER MAIS SOBRE O SANTOS? CLIQUE AQUI.

“Lembro muito bem do gol 12 mil, é algo que realmente marca e fico feliz por entrar para a história do Santos FC. A placa e a chuteira utilizada naquele jogo estão expostas na minha casa. É uma honra para mim e para minha família. Agora, tem uma nova marca que se aproxima aí e quem sabe eu não possa repetir?”, brincou o atacante do Peixe.

Neste sábado (27), às 16h30, na Vila Belmiro, pela 31ª rodada do Campeonato, o Alvinegro Praiano encara o Fluminense.

“Apesar do sonho em fazer parte desse momento, o mais importante será sair da partida com a vitória. O Brasileiro está na reta final e, independentemente de quem faça os gols, temos de vencer, porque nosso objetivo é colocar o Santos na Libertadores”, concluiu.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO SANTOS DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Santos