(Foto: Reprodução da Internet)

Dourado vê duelo contra o Vasco como um dos mais importantes do ano: "Temos que entrar muito forte"

O volante Rodrigo Dourado projetou o duelo do Inter contra o Vasco, marcado para esta sexta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

Em entrevista coletiva realizada nesta quinta (25), o jogador classificou o confronto como um dos mais importantes do ano, e sinalizou a estratégia que deve ser utilizada para o Colorado conquistar uma vitória fora de casa. “A gente vai fazer o que vem fazendo fora de casa. Vamos esperar pra fazer a leitura do jogo. Mas na parte psicológica, emocional, temos que entrar muito forte, concentrado. A gente precisa ganhar esse jogo pra continuar sonhando com o título e isso a gente vem falando aqui dentro do vestiário, que é um dos jogos mais importantes do ano pra nós“, declarou ele.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Além disso, Dourado falou sobre a ausência de Leandro Damião na partida, após o camisa 9 ser cortado devido a um desconforto na coxa esquerda. “A gente fica triste. Ele vem passando por lesões e sempre quando ele está em campo ele nos ajuda muito, tanto com gols como segurando a bola ali na frente, marcando. É um jogador muito importante para o nosso grupo, está fora desse jogo e a gente espera que ele volte o mais rápido possível. Mas temos que dar confiança pra quem entrar também. A gente sabe que no Brasileiro precisa de um grupo forte, tem lesões, tem cartões e eu acho que a gente está preparado pra dar o suporte pra quem entrar“, afirmou.

Assista abaixo à coletiva:



Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional