(Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Dourado crê na força do elenco do Inter para superar o Vasco

Após o empate frustrante diante do Santos, o Internacional quer vencer nesta sexta o Vasco, às 21h30 (de Brasília), no São Januário, pelo Brasileirão. Segundo o volante Rodrigo Dourado, o Colorado precisa ter uma postura determinada se quiser seguir na luta pelo título.

“Temos que entrar muito fortes, muito concentrados. Precisamos ganhar esse jogo para seguir na briga. É um dos jogos mais importantes do ano para nós”, comentou o meio-campista.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Sem Leandro Damião que teve uma lesão muscular na coxa esquerda e sequer viajou para o Rio de Janeiro. Nos últimos dois jogos, o centroavante marcou três gols. Dourado admite que o camisa 9 fará falta, porém confia no grupo para superar o desfalque.

“Ele vinha muito bem, mas temos um grupo muito forte. Tem o Rossi, o próprio Wellington Silva. O professor ainda não definiu, mas sabemos que quem vai entrar dará conta do recado. Muda um pouco a característica, mas não temos problema com isso”, avaliou o camisa 13.

Atualmente no Brasileirão, o Colorado ocupa o terceiro lugar, com 57 pontos e quer diminuir a distância para o líder Palmeiras. Nos relacionados, as novidades ficam por conta da presenças do volante Gabriel Dias e do meia argentino Sarrafiore.

Confira os jogadores que viajaram para o Rio de Janeiro:

Goleiros: Marcelo Lomba e Daniel
Laterais: Fabiano, Zeca, Iago e Uendel
Zagueiros: Emerson Santos, Klaus, Rodrigo Moledo e Victor Cuesta
Volantes: Rodrigo Dourado, Charles, Edenílson e Gabriel Dias
Meias: D´Alessandro, Juan Alano, Patrick e Sarrafiore
Atacantes: Rossi, Wellington Silva, Nico López e Jonatan Alvez

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional