(Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

D'Alessandro admite que assistiu duelo e vê River Plate ainda com chances de eliminar o Grêmio

D’Alessandro não saiu para jantar ou foi ao cinema na noite da última terça-feira. Sincero, ele reconheceu em entrevista coletiva que acompanhou pela televisão a vitória do Grêmio por 1×0 sobre o River Plate, na Argentina, pela ida da semifinal da Libertadores. Apesar da derrota em casa, ele ainda vê o seu ex-clube com chances de ir à final.

O Grêmio, que marcou muito e anulou os pontos fortes do ataque do River, construiu a sua vitória com um gol solitário de Michel. Para o meia do Inter, os “detalhes” definiram o jogo.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

“Assisti ao jogo, pois é o time que me revelou e no qual eu passei mais da metade da minha vida. Foi parelho e bem disputado. Decidido no detalhe. Os dois times têm potencial e mostraram ontem. A classificação está em aberto. O próprio treinador do adversário (Renato) destacou que vai ser difícil, mesmo com o resultado. Creio que será mais um jogo disputado e difícil em Porto Alegre”, destacou.

Na mesma entrevista coletiva, que foi concedida durante a quarta-feira, D’Ale revelou que torceria para o Palmeiras contra o Boca Juniors, mas a equipe xeneize fez valer o fator casa e venceu por 2×0, garantindo boa vantagem para o jogo da volta em São Paulo.

O ex-clube de D’Alessandro tentará reverter a vantagem gremista já na próxima terça-feira, dia 30. Grêmio e River Plate, neste dia, fazem a volta da semifinal na Arena, em Porto Algre.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional