(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Carli admite mau momento do Botafogo, mas revela confiança para jogo contra o Atlético-PR

O Botafogo segue sua preparação para o jogo contra o Atlético-PR. Entretanto, o momento em que o elenco botafoguense atravessa não é dos melhores, mas existe a confiança para voltar ao caminho das vitórias.

Em coletiva na última quarta-feira (24), o argentino Joel Carli admitiu o mau momento da equipe que está próxima do Z4 e os últimos resultados não foram bons. Mesmo assim a equipe está confiante para a próxima rodada.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“A gente conversa muito, trabalha muito. Estamos muito conscientes de que estamos perto dessa zona, mas também sabemos que até o jogo com o Ceará estávamos evoluindo bem, mostrando coisas que tínhamos melhorando em campo”, afirmou.

“Nos últimos dois jogos, não conseguimos fazer nosso melhor trabalho. Somos conscientes disso. Trabalhamos muito na última semana e caprichamos muito. Estamos muito confiantes de fazer uma boa partida com o Atlético-PR”, adicionou.

O Botafogo enfrenta o Atlético-PR no próximo sábado (27). A bola vai rolar às 21h, horário de Brasília, na Arena da Baixada, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Com 35 pontos, o Glorioso ocupa a 13ª posição na tabela de classificação e está apenas dois pontos acima da zona de rebaixamento.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo