(Foto: Reprodução da Internet)

Baixa de última hora impede Odair de repetir Inter pela primeira vez no returno

O técnico Odair Hellmann vivia a expectativa de poder, pela primeira vez no returno do Campeonato Brasileiro, repetir a escalação do ​Inter de um jogo para o outro. Mas isso não irá acontecer. Com um desconforto muscular na coxa esquerda, o centroavante Leandro Damião acabou vetado pelo departamento médico e não irá a campo nesta sexta-feira, em São Januário, diante do ​Vasco.

A última vez que o treinador conseguiu manter a formação foi contra Atlético-MG e Fluminense, respectivamente, pela 17ª e 18ª rodada do Brasileirão. Mesmo atuando fora de casa, a equipe venceu os dois compromissos (1 a 0 e 3 a 0) realizados no início do mês de agosto. Aliás, ao longo de 49 jogos em 2018, Hellmann só não teve baixas para a partida subsequente em duas oportunidades.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Sem Damião, que vem sendo o principal nome do Inter nos últimos tempos ao contribuir com gols decisivos - foram cinco nos últimos cinco duelos -, a tendência é pela entrada de Rossi. O atacante foi testado no treino desta quinta-feira, que antecedeu a viagem ao Rio de Janeiro. Porém, atuou na linha de meio-campo, com D’Alessandro e Nico López fazendo as funções mais avançadas. Na sequência, Wellington Silva também ganhou uma oportunidade.

O provável Inter: Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Patrick, Edenílson e Rossi; D’Alessandro e Nico López.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional