(Foto: Reprodução da Internet)

Nas redes sociais, colorados se irritam com fraco desempenho de Scocco contra o Grêmio

A forte rivalidade gaúcha foi mais uma vez evidenciada na noite desta terça-feira. De um lado, os gremistas torciam por um grande desempenho do time na ida da semifinal da Libertadores contra o River Plate, na Argentina. Do outro, os colorados esperavam por um tropeço do rival e ainda apostavam no desempenho de Scocco, que teve uma apagada passagem pelo Beira-Rio em 2013.

Só que o desempenho do atacante do River Plate deixou a desejar na derrota por 1×0. Apagado, ele pouco ameaçou o gol gremista e perdeu a maioria das disputas com o quarteto defensivo gremista formado por Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann e Cortez. Scocco inclusive foi substituído no segundo tempo por Lucas Pratto.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

No Inter, Scocco foi contratado sob muita expectativa da torcida pela boa Libertadores que havia feito com a camisa do Newell’s, semifinalista em 2013, derrotado pelo Atlético-MG, que viria a ser o campeão. Só que em 20 jogos pelo colorado, o atacante marcou somente quatro gols e virou reserva na reta final do Brasileirão do mesmo ano.

Sua passagem por Porto Alegre ficou ainda mais arranhada quando ele declarou não ter mais “adrenalina” para seguir no clube. Por isso, a diretoria não fez questão de mantê-lo em 2014 e o liberou para o Sunderland, da Inglaterra, onde ficou pouco tempo até retornar ao Newell’s. Ele está no River desde o meio do ano passado.

Scocco terá uma nova chance de fazer a alegria dos colorados na terça que vem, dia 30, data do jogo de volta da semi contra o Grêmio, dessa vez na Arena, em Porto Alegre.

No Twitter, colorados mostraram irritação com Scocco nesta terça-feira:










Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional