(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Empresário de jogador do Fluminense se irrita com rumores de 'corpo mole'

Antes de sofrer um edema ósseo no joelho direito, Gilberto era um dos destaques do Fluminense no Brasileiro. O retorno dele na temporada ainda é incerto. Com o contrato do jogador no fim, alguns rumores de que o atleta estaria fazendo "corpo mole" surgiram entre os torcedores. O empresário do atleta, Alan Espinoza se mostrou bastante irritado com essa acusação.

"Se alguém falou isso, me conte quem foi. O cara que falou isso é no mínimo um louco, porque o Gilberto está andando de muleta. E a revolta do jogador para voltar a jogar é enorme. Ele faz exame dia sim, dia não. O médico diz que ele não tem condições de jogar, o fisioterapeuta diz que ele não tem condições nem de levantar peso, então está todo mundo no “esquema”, afirmou em entrevista ao "NetFlu".

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

O agente ainda revelou que mesmo antes de ficar fora dos gramados, o jogador vinha jogando no sacrifício para ajudar o Fluminense no Campeonato Brasileiro.

"O Gilberto vinha jogando sentindo dor há algum tempo até que chegou num ponto que o doutor pediu pra ele parar, senão poderia ter um problema muito mais grave e cirúrgico. Diz o Douglas, não eu, que é um processo lento. O edema precisa sumir para que ele pare de sentir dor e consiga jogar. Há dois, três dias atrás ele fez um exame que apontou uma melhora muito grande. Se alguém pensou nisso, é loucura", disse.

Conteúdo publicado originalmente no site O Dia

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense