(Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

D'Alessandro resgata origens e revela preferência na semi da Libertadores: "Torço para o Palmeiras"

O Palmeiras terá um torcedor ilustre no confronto desta noite contra o Boca Juniors, na Argentina, válido pela ida da semifinal da Libertadores. Criado nas categorias de base do River Plate, tradicional rival xeneize, o meia colorado D’Alessandro declarou em entrevista coletiva que irá torcer pelo alviverde.

D’Ale nunca escondeu que guarda dois times no coração. Um deles é o Inter, clube pelo qual completou 10 anos de trajetória em 2018, e o outro é o River Plate, onde tudou começou para ele no futebol. Por isso, torcer para o Boca Juniors nesse momento se torna inviável.

“Entre Palmeiras e Boca Juniors eu vou torcer para o Palmeiras. Não tem como, respeito o Boca, mas é o rival do River (risos). O Palmeiras tem apresentado um bom futebol, vou torcer pra eles”, prometeu o meia colorado em coletiva nesta quarta.

D’Alessandro também confirmou em entrevista que assistiu à derrota do seu River Plate para o Grêmio nesta terça-feira, pelo placar de 1×0, no Monumental, na abertura da fase de semifinal da Libertadores.

Enquanto a Libertadores se desenrola, o Inter segue trabalhando em busca das primeiras posições no Brasileirão. Na última segunda-feira, a equipe ficou no 2×2 em casa contra o Santos e deixou o Palmeiras abrir cinco pontos na liderança. Agora 3°, o Inter visita o Vasco na próxima sexta-feira.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com



Últimas