(Foto: Reprodução da Internet)

Patrick lamenta o tropeço do Inter, mas continua acreditando no título: "Nada perdido"

O Inter ficou no empate com o Santos no Beira-Rio na noite da última segunda-feira e viu a distância para o líder Palmeiras aumentar além de ter caído uma posição já que o Flamengo assumiu a vice-liderança. Entretanto, no Colorado, ainda há esperanças pelo título da competição.

Destaque no empate, Patrick lamentou as desatenções que o time teve durante o jogo, mas não “jogou a toalha” no sonho pelo tetra. O jogador que marcou um dos gols do empate ainda acredita que existe a possibilidade do Internacional conquistar o Brasileirão:

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

“Merecíamos a vitória por tudo que fizemos. Sofremos o gol por um lance de desatenção, mas Brasileirão é isso. Fizemos uma boa partida, mas não conseguimos o resultado positivo. Vamos levantar a cabeça, porque não tem nada perdido ainda.”

Com o empate, o Inter chegou aos 57 pontos e agora está com 5 pontos a menos que o Palmeiras. Na próxima rodada, o Colorado visitará o Vasco da Gama em busca de uma reabilitação no Campeonato Brasileiro. Concorrentes diretos do Internacional em busca do título, Palmeiras e Flamengo vão se enfrentar no Maracanã.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional