(Foto: Reprodução da Internet)

Kieza explica problemas do Botafogo em marcar gols: "A bola teima em não entrar"

O Botafogo sofre com problemas financeiros, atrasos de salários e inconstância dentro de campo. Nesta terça-feira (23), o atacante Kieza deu entrevista coletiva e abordou os problemas que o clube passa neste momento da temporada.

O jogador falou sobre os problemas do ataque botafoguense, que não vem obtendo sucesso ao marcar gols. Para Kieza, o momento do clube também ajuda a criar influência para que o time não venha vencendo no Brasileirão.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“Nunca andei com isso na carreira. Se procurar e eu tiver duas ou três chances, vou fazer uma. Não tenho pressão comigo. O atacante está lá para fazer e perder gols. Tenho tranquilidade, pois sei que ela chegando, vou marcar. Sou o artilheiro da equipe. Tem jogo que deixamos de fazer por vários motivos. A bola teima em não entrar. A gente não sabe explicar. São circunstâncias dos jogos, decisões que não deveríamos tomar. Só quem está ali mesmo”, disse o atacante.

Para o atacante do Botafogo, a situação financeira do time afeta o time, mas não o suficiente para tirar a concentração dos jogadores. Assim como a briga do time para permanecer na Série A.

“A gente fica muito chateado pela situação de não conseguir deixar o Botafogo no lugar da tabela em que ele merece estar. Tem a questão dos salários também, mas temos colocado na cabeça apenas as questões do trabalho”, disse.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo