(Foto: Reprodução da Internet)

Inter perde vice-liderança, mas evita 'jogar a toalha' por título do Brasileirão

O empate em casa, diante de 43 mil torcedores e depois de estar à frente do placar por duas vezes foi uma ducha de água fria para os ânimos do Internacional. O 2 a 2 com o Santos, na noite da última segunda-feira, fez com que a equipe perdesse a vice-liderança do Brasileirão para o Flamengo e se afastasse do líder Palmeiras - a diferença agora é de cinco pontos. Apesar disso, o técnico Odair Hellmann quer que a equipe lute até o fim do campeonato.

"Não acabou ainda, tem mais oito jogos e vamos seguir trabalhando, jogando, como nosso modelo de jogo, nossa ideia de jogo, contra todas as dificuldades que vão aparecer dentro e fora de campo. Eu já falei isso para todos. E vamos continuar fortes, sabendo das dificuldades que vamos encontrar fora e dentro de campo. Juntos, como fazemos até agora", afirmou o treinador, segundo o site ​UOL Esporte.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

O discurso foi semelhante ao do lateral-direito Fabiano, autor do gol contra que concedeu o empate ao Santos.

"Acreditamos, estamos fazendo uma grande competição, sabíamos que era importante a vitória. Estávamos muito bem, mas com meu erro levamos o empate. É ter esta consciência, mas levantar a cabeça e pensar no próximo confronto", disse o jogador.

O ​Colorado volta a campo às 21h30 desta sexta-feira, quando encara o Vasco em São Januário.

Conteúdo publicado originalmente no site 90min

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional