(Foto: Reprodução da Internet)

Carinho do chefe: D'Ale e Odair trocaram longo abraço após gol do Inter sobre o Santos

O Inter chegou a sentir o gosto da vitória sobre o Santos nesta segunda-feira, mas por um vacilo da defesa acabou amargando um empate em 2×2 no Beira-Rio. Mas nem tudo foi notícia ruim para os colorados, que mais uma vez lotaram o estádio com mais de 43 mil pessoas.

A união entre elenco e treinador novamente foi ilustrada com um grande abraço entre D’Alessandro e Odair Hellmann. Os dois comemoraram juntos o gol de Patrick em jogada iniciada pelo próprio D’Ale. Naquele instante, o 2×1 ia mantendo o Inter na vice-liderança a três pontos do Palmeiras.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Veja o longo abraço entre Odair e D’Ale:



Antes, o Inter havia aberto o placar com um gol de cabeça de Leandro Damião e o Santos, já no segundo tempo, chegou ao empate com Gabigol. Damião ainda teve um gol polêmico anulado pelo árbitro Ricardo Marques Ribeiro, que se envolveu em confusão com dirigentes do Inter pós-jogo.

Polêmicas à parte, o Inter perdeu de vez a vice-liderança para o Flamengo e caiu para 3° com 57 pontos, cinco a menos que o líder Palmeiras. Na sexta-feira, o colorado vai visitar o Vasco da Gama.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional