(Foto: Reprodução da Internet)

Pimpão quer Botafogo pronto para enfrentar Atlético: "Não tem tempo para lamentar"

A derrota para o Bahia na última rodada prejudicou as chances do Botafogo de se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. E o time agora mira o Atlético-PR como seu próximo adversário na competição.

Nesta segunda-feira (22), o atacante Rodrigo Pimpão concedeu entrevista coletiva após o treino do Fogão e declarou que o time tem que deixar rapidamente o tropeço de lado para buscar a vitória na Arena da Baixada na próxima rodada.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“Não tem mais tempo para lamentar e sim agir, é deixar para trás o que passou. Sabemos das nossas obrigações. É falar menos e fazer mais para que as coisas aconteçam. Não tem explicações para o que está acontecendo, mas o grupo trabalha duro para que essas coisas aconteçam”, declarou Pimpão.

Na derrota para o Bahia, gritos de ‘time sem vergonha’ foram ouvidos da torcida que foi ao Nilton Santos. O atacante prontamente rebateu tal acusação e preferiu elogia os torcedores que tem apoiado o clube neste momento.

“Aqui não tem sem vergonha, vagabundo ou mau caráter. Aqui temos trabalhadores que buscam o melhor. Trabalhamos forte, sabemos a situação que o Botafogo se encontra. Que continuem vindo ao estádio para nos apoiar. Querendo ou não, algumas críticas acabam abalando o jogador e o jogador some. Se o time não está em momento bom, lógico que vão cobrar. A gente conta com o apoio deles, sabe que são muito fortes. Mostraram isso na Sul-Americana, na Libertadores em 2017”, disse.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo