(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Zé Ricardo pede apoio 'incondicional' da torcida do Botafogo no jogo contra o Bahia

O Botafogo entra em campo neste sábado (19), contra o Bahia, às 16h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, pela 30ª rodada do Brasileirão. O Glorioso tem 35 pontos e ocupa a 12ª colocação. O treinador Zé Ricardo falou sobre a importância do apoio da torcida para a partida.

“Todas as equipes tentando fazer do seu campo uma força maior e manter uma média de pontos alta. É um estádio onde jogamos e eventualmente treinamos, além de ser tornar mais importante ainda quando está cheio e em festa como nos jogos pela Sul-Americana. Ela nos empurra. Esperamos um apoio incondicional do nosso torcedor. Precisamos de uma grande vitória”, disse o treinador, em entrevista coletiva antes do treino desta tarde de sexta-feira no Nilton Santos.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Recentemente, Botafogo x Bahia se enfrentaram pela Sul-Americana, e o treinador falou sobre as qualidades do adversário.

“Equipe forte, na Sul-Americana já havíamos comentado que a pontuação no Brasileiro não refletia o rendimento deles. Jogo difícil, Enderson (Moreira) é treinador que admiro muito, tem a equipe organizada, jogadores com alto poder de decisão. Expectativa que os jogos (recentes) nos tragam lição”, afirmou Zé Ricardo.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo