(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Zé pede apoio 'incondicional' da torcida e espera 'lição' para encarar algoz da Sul-Americana

Em duelo que promete emoções similares a do recente confronto pela Copa Sul-Americana, Botafogo x Bahia tem tudo para ser uma decisão, uma vez que ambas as equipes estão próximas da zona do rebaixamento. E, nesta sexta-feira, véspera da partida, Zé Ricardo fez questão de frisar a importância da torcida, em entrevista coletiva concedida antes da atividade no Nilton Santos.

- Todas as equipes tentando fazer do seu campo uma força maior e manter uma média de pontos alta. É um estádio onde jogamos e eventualmente treinamos, além de ser tornar mais importante ainda quando está cheio e em festa como nos jogos pela Sul-Americana. Ela nos empurra. Esperamos um apoio incondicional do nosso torcedor. Precisamos de uma grande vitória - comentou o treinador, antes do treino desta tarde, integralmente fechado.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

Em seguida, o comandante alvinegro, que soma 15 jogos pelo clube, alertou para os principais perigos que o algoz Bahia pode oferecer, além de salientar as "lições" que precisam ser tiradas da eliminação na Sul-Americana.

- Equipe forte, na Sul-Americana já havíamos comentado que a pontuação no Brasileiro não refletia o rendimento deles. Jogo difícil, Enderson (Moreira) é treinador que admiro muito, tem a equipe organizada, jogadores com alto poder de decisão. Expectativa que os jogos (recentes) nos tragam lição.

O confronto entre Botafogo, com 35 pontos, e Bahia, com 34, será realizado às 16h (de Brasília) deste sábado, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo