(Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Odair quer Inter focado e pede sequência de regularidade no Brasileirão

Após o treinamento desta sexta-feira, o técnico do Internacional, Odair Hellmann afirmou que confia na continuidade das boas atuações do time nesta segunda contra o Santos, às 20h (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Brasileirão. O Colorado quer triunfo para seguir na briga pelo título da competição.

“Esperamos contra o Santos repetir a última atuação, fazer as partidas que estamos fazendo aqui. Vamos buscar o resultado até o último segundo de jogo para que a gente continue mantendo essa campanha dentro de casa”, comentou o treinador.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Na coletiva o comandante colorado elogiou o adversário que depois da chegada do técnico Cuca melhorou na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Ele pediu cuidado para a equipe não sair atrás do placar como ocorreu nos jogos de Vitória e São Paulo.

“Com o Cuca é um time de muita qualidade, o Santos cresceu muito e deu uma arrancada junto com o Palmeiras. É um time muito forte. A gente espera não sair atrás do placar porque às vezes você não consegue fazer essa virada. Caso venha acontecer isso novamente, a equipe tem maturidade e está preparada para buscar o resultado”, avaliou.

Na próxima semana, o presidente Marcelo Medeiros irá anunciar que será candidato a reeleição. O pleito no primeiro turno está marcado para ocorrer no dia 08 de novembro, no Conselho Deliberativo.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional