(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Marcelo Oliveira confirma Sornoza e Léo titulares contra o Atlético-MG

O camisa 10 está de volta. Após defender a seleção equatoriana nos amistosos contra Qatar e Omã, Junior Sornoza retorna ao Fluminense e está à disposição de Marcelo Oliveira. Mesmo sem treinar em alguns períodos durante a semana, o meia é a grande novidade para a partida contra o Atlético-MG, neste domingo, às 16h, no Nilton Santos, e foi confirmado entre os titulares pelo treinador. O lateral direito Léo é a outra novidade.

- Está confirmado. Vai jogar. São situações diferentes. Naquela oportunidade ele não treinou, fez viagem longa. Agora teve tempo maior para treinar. Jogador que confiamos, é importante, principalmente para esse jogo - declarou o treinador sobre o meia, antes de falar sobre o lateral-direito:

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

- Léo nesse momento é o lateral-direito que temos em condições de jogo – o Julião também, mas está há muito tempo sem jogar. E está cumprindo bem tanto na linha de quatro quanto como ala, atacando.

Outra novidade será o mando de campo. Com o Maracanã fechado para a preparação do show do cantor Roger Waters, o palco será o Nilton Santos. Estádio onde o Fluminense não tem bons números no ano: são seis jogos, três derrotas, dois empates e apenas uma vitória. Marcelo Oliveira esquece retrospecto e lembra de outros números negativos que foram modificados na temporada.

- Cada jogo que vamos jogar, tem uma historinha. Seja jogar com Atlético no Horto, no Engenhão, no Maracanã... O importante é focar mais no trabalho bem feito, para chegar bem preparado para o jogo. O Atlético tem um time habilidoso, de boa técnica. Precisamos marcar melhor. Vejo semelhança com jogo do Flamengo. Time técnico, que troca muita bola. Temos de propor o jogo.

Conteúdo publicado originalmente no site Lance

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense