(Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Pai de Gatito revela prazo para goleiro voltar a jogar

Gatito Fernández segue um drama em sua recuperação no Botafogo. O goleiro ainda não conseguiu estar curado totalmente de lesão para poder retomar seu lugar na meta titular do Fogão, mas já pode ter prazo para retornar aos gramados.

Em entrevista à Rádio Brasil, o pai do goleiro botafoguense, Gato Fernández, afirmou que, em até 15 dias, seu filho deve reunir condições para voltar aos gramados e ficar totalmente à disposição do técnico Zé Ricardo.

QUER SABER MAIS SOBRE O BOTAFOGO? CLIQUE AQUI.

“Acho que ele volta a jogar neste ano sim. Acho que, daqui a 15 dias, ele está voltando ao normal”, disse Gato Fernández.

Em entrevista coletiva recente, Gatito chorou ao falar sobre o tempo em que está sem jogar. Para o pai, também ex-goleiro, o jogador do Glorioso está ‘ansioso’ para poder retornar aos gramados e o longo tempo fora o incomodaria.

“Acho que ele está muito ansioso. O que eu falo para ele é que ele tem que se tranquilizar e ficar bem da cabeça para ele poder voltar a jogar. A fratura está bem consolidada, só há o problema dos tendões. Ele achava que jogaria conta o Bahia, aí falamos na segunda e ele me disse que voltou a sentir. Não é fácil. Vi a entrevista em que ele chorou, ele estava muito nervoso. Quer jogar, ajudar o Botafogo, mas acho que ele tem que pensar que a lesão foi muito delicada. Ele tem que pensar bem e estar curado para jogar com todos”, disse.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO BOTAFOGO DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Botafogo