(Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

Leandro Damião relembra passagem pelo Santos: "Joguei com púbis arrebentado"

Antes do reencontro com seu ex-clube, Leandro Damião relembrou as dificuldades que teve no Santos. Na equipe paulista, o centroavante sofreu com lesões, o que atrapalhou seu rendimento. Sendo assim, nem de longe ele cumpriu as expectativas depositadas nele após sua contratação.

Com moral após marcar duas vezes contra o São Paulo na última rodada do Brasileirão, Leandro Damião poderá acionar a “lei do ex” na próxima segunda-feira (22). Isso porque o Internacional enfrenta o Santos no Beira-Rio, às 20h, buscando se manter na briga pelo título da competição.

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

A partida servirá de reencontro entre o camisa 9 e o Peixe, porém, as lembranças da passagem do atacante pelo clube paulista não são nada boas. Em entrevista coletiva na última quarta-feira, ele falou sobre os sacrifícios feitos para poder atuar na equipe.

“É tranquilo. Já joguei contra eles duas vezes. Tenho muito respeito, independentemente dos problemas que tive com as pessoas lá dentro. Foi complicado, jogando com púbis arrebentado, foi complicado. Tenho muitos amigos lá dentro, seguranças, massagistas. Eu abraço todo mundo quando acaba o jogo. Respeito é o mais importante”

Contratado em 2013 por cerca de R$ 40 milhões, Damião disputou 44 jogos pelo Santos e marcou 11 gols. Após a passagem que foi atrapalhada pelas lesões, ele foi emprestado para Cruzeiro, Bétis e Flamengo. Seu vínculo com o clube paulista se encerra no final do ano, data que também acaba seu empréstimo com o Colorado. Apesar da proximidade do encerramento de seu contrato com o Inter, Damião se mostrou tranquilo e focado na reta final do Brasileirão.

“Penso em ajudar o grupo, em voltar a não ter lesão. Busquei especialista para ajudar o Inter. Não adianta pensar em renovação se não ajudar em campo. Estou tranquilo, o Inter está tranquilo. Todo mundo conversa comigo para focar no Brasileiro”.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional