(Foto: Reprodução da Internet)

Everaldo revela torcida por Palmeiras e Grêmio na Libertadores: "Nos ajudaria"

O Fluminense vive uma temporada de oscilações, mas sonha em disputar a próxima Libertadores. Para isso, terá que conquistar a Copa Sul-Americana ou ficar no G6 do Brasileirão, que pode se transformar em um G7. E se for para abrir mais uma vaga para o torneio sul-americano via Brasileirão, dentro do Flu existe torcida por Palmeiras e Grêmio na atual edição do principal campeonato da América do Sul.

Caso o Verdão ou o Tricolor Gaúcho conquiste a Libertadores, será aberta uma vaga no Brasileirão. Assim, facilitaria a vida do Flu, que não precisaria chegar até a sexta posição do Campeonato Brasileiro e sim até a sétima colocação.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

Em entrevista coletiva, o atacante Everaldo, que chegou às Laranjeiras recentemente, revelou torcida pelos brasileiros que estão vivos ainda na competição sul-americana:

“Independentemente da situação, sempre torcemos pelos brasileiros. Palmeiras e Grêmio vencendo a Libertadores não só nos ajudaria, mas seria bom para o Brasil. Assim como o Cruzeiro. Vamos seguir acreditando enquanto houver chances”.

Paulistas e gaúchos estão nas semifinais da Libertadores e vão enfrentar grandes clubes da Argentina. O Palestra terá pela frente o Boca Juniors enquanto o Imortal medirá forças com o River Plate.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense