(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Everaldo mira primeiro gol diante da torcida do Fluminense

O Fluminense vive momento de irregularidade e espera voltar ao rumo das vitórias neste domingo, quando encara o Atlético-MG, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro. Esta será mais uma oportunidade do atacante Everaldo marcar pela primeira vez diante da torcida.

“Espero que saia domingo. A cada jogo eu busco o meu gol diante da torcida, não senti essa emoção ainda. Se não vier domingo, continuarei trabalhando da mesma forma, porque uma hora ele sai naturalmente”, disse.

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

No entanto, Everaldo ressaltou que os tricolores vão encontrar um adversário modificado e motivado pela mudança de comando. Por isso, o atacante destacou que o apoio da torcida será fundamental na busca pelos três pontos.

“Teve a mudança de comando no Atlético-MG, então não sabemos como virão. É entrar concentrado e fazer um bom jogo. Quero convidar a torcida para esse jogo, vai ser importante para nós o apoio. Para nós, não influencia jogar no Nilton Santos, pois estamos diante da nossa torcida”, declarou.

Com 37 pontos, o Fluminense ocupa a nona colocação do Campeonato Brasileiro. Os tricolores ainda sonha com uma vaga na Libertadores, mas ainda se preocupam com a zona de rebaixamento.

Conteúdo publicado originalmente no site Gazeta Esportiva

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense