(Foto: Lucas Merçon / Fluminense)

Daniel comenta sobre 'posições ideais' para render mais pelo Fluminense

Após um período apenas de treinos e esperando oportunidades, Daniel começou a ter suas chances no Fluminense. Marcelo Oliveira optou por colocar o jogador em campo no clássico contra o Flamengo e na partida contra o lanterna Paraná.

Pedido pela torcida, o jogador demonstrou habilidades que o credenciam a conquistar um espaço na equipe. E em entrevista coletiva, o meia comentou sobre quais são as “posições ideias” em que acredita que pode render mais:

QUER SABER MAIS SOBRE O FLUMINENSE? CLIQUE AQUI.

“Na meia, mais por dentro, entre os volantes e o centroavante, pegando a bola com condições de dar enfiadas para ultrapassagem dos atacantes e dos laterais, meter bola para o centroavante, chutar de fora da área sempre que for possível.”

Buscando melhorar seu rendimento, Daniel revelou que conversou com o técnico Marcelo Oliveira e que o comandante pediu evolução em alguns aspectos:

“Tivemos uma reunião e ele me passou o que gostaria que eu evoluísse. Foi o que passei a aprimorar mais no dia a dia nos treinos. E acho que estou conseguindo. Não à toa ele começou a me dar oportunidades. Espero manter.”

Daniel e o Fluminense seguem se preparando para o confronto contra o Atlético-MG, que acontecerá no próximo domingo no Nilton Santos pelo Brasileirão. Na 9ª posição, o Tricolor ainda sonha em conquistar uma vaga na Libertadores e buscará um resultado positivo contra o time de Minas, que está em 6º e ocupa a última das seis vagas do Brasileiro para a Libertadores 2019.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO FLUMINENSE DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Fluminense