(Foto: Ricardo Duarte / Internacional)

D'Alessandro ganha espaço novamente no Inter e deve ter sequência como titular após 5 meses

Um dos pontos altos na vitória do Inter sobre o São Paulo foi D’Alessandro. Após mais uma boa partida, o argentino tem grandes chances de seguir como titular, dessa vez contra o Santos, na sequência do Brasileirão.

Um dos grandes ídolos da história recente do Inter, D’Alessandro precisou superar um período de ostracismo dentro do clube gaúcho. Depois de passar boa parte da competição no banco de reservas, o camisa 10 tem grandes chances de se manter na equipe titular de Odair Hellmann. Após 169 dias, ele deve seguir entre os jogadores que devem iniciar o confronto diante do Santos na próxima segunda-feira (22).

QUER SABER MAIS SOBRE O INTERNACIONAL? CLIQUE AQUI.

Desde maio deste ano o argentino não inicia dois jogos entre os titulares do Inter. Na ocasião, ele atuou em sequência contra Flamengo (29 de abril) e Cruzeiro (6 de maio). Além de suspensões no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o meia também teve que superar uma entorse no tornozelo esquerdo, que o tirou de combate por oito rodadas do Brasileirão.

A lesão de William Pottker deve manter D’Ale no time titular. Dessa forma, Odair Hellmann tem duas opções. Manter o esquema 4231 com o argentino centralizado, posição que ele vem rendendo melhor, ou adotar o 4141, com o camisa 10 atuando como ”interior” no meio-campo ao lado de Edenilson. Porém, sua versatilidade pode ser útil, já que ele pode também atuar pelo lado direito do ataque, ou mais próximo do centroavante Leandro Damião.

Conteúdo publicado originalmente no site Torcedores.com

RECEBA NOTÍCIAS DO INTERNACIONAL DIRETO NO SEU MESSENGER. NÃO PERCA TEMPO! É DE GRAÇA!

Mais sobre - Internacional